Encontro de belas


O encontro de belas, foi um encontro de blogueiras aqui de Salvador. As meninas se reuniram em um condomíno no bairro da graça para mostrar seus trabalhos e simpatia para todos que foram visitar o evento.

Eu recebi o convite da Catarine Heiter, uma das mastigadoras do blog Mastigando em Salvador, que não só faz mastigar, mas também produz artesanato de boa qualidade e com bom gosto. www.elo7.com.br/perolice e Perolice Havaianas e acessórios são o site e blog onde vocês encontrarão várias de suas criações artesanais. Vale a pena conferir!!!

A Catarine é uma pessoa muito agradável, divertida e linda. Adorei tê-la conhecido pessoalmente e ter visto o quão simples e gente do bem ela é :) Catarine querida, o prazer foi meu viu!

Além de ter conhecido a Catarine e o seu trabalho artesanal pessoalmente, pude ver coisas lindas por lá, como o trabalho da Ester que faz caixas em MDF lindas, www.elo7.com.br/esterartes e o trabalho da Juliana dias, do Mei Mei acessórios e enfeites, julidias@hotmail.com, que faz acessórios diversos em feltro para embelezar nossas madeixas (cabelos). Sem esquecer do pessoal da Ana Bela, que estavam lá com suas lindas e diversas semi jóias e da anfitriã da festa, a fofa da Clarissa. Seu blog é o Coisas da Clari, tem super sorteio e lindas fotos do evento lá agora ;)

Também pude me divertir com uma boa prosa com as meninas, comer um docinho de abacaxi (além do pão de mel) e receber as instruções da fofíssima Alana de 4 aninhos de idade que estava lá com sua mama, Karol dias, karolconsultoria@gmail.com, que foi quem produziu o delicioso docinho de abacaxi e o pão de mel com um recheio de limão que combinou muito bem ;) Além disso, ela faz diversos docinhos finos e tradicionais. Parabéns Karol estava tudo muito gostoso!

Fiz algumas fotos do que comprei por lá e mostro com muito prazer a vocês. Adoro divulgar coisas como essas para todos e para mim não custa nada.

Meninas, adooorei estar com vocês e espero encontrá-las mais vezes :)

Um abraço

Olhem só que primor de presilha! Enfeitada com as fitinhas do senhor do Bomfim!

A massa estava bem fofinha, huuuummmmm!!!