Um presente da Mon Macarron

 
 

Olá!

Ontém a tarde chegou em minha porta, trazido por duas simpáticas mulheres, um presente delicioso. Uma caixinha com seis macarons tamanho grande (5,5 cm de diâmetro).

Essas duas simpáticas mulheres, chamam-se Débora e Liana e a "fábrica" dos doces encantos chama-se Mon Macaron (elas já estiveram até no curso da Divas chocolates;). Ao entregar a caixa, vejam que cuidado e atenção, a Débora me deu todas as instruções de quando seria melhor comer os fofinhos. Como estavam sob refrigeração, seria indicado esperar que ficassem na temperatura ambiente.

Minha caixinha veio recheada com três sabores: chocolate meio amargo, morango e Fruit de Passion (uma espécie de maracujá). Assim que abri a caixa meus olhos brilharam e minha boca começou a salivar.

Antes que a luz do dia acabasse, fui depressa tirar fotos e depois come um de cada, mas ainda não estavam na temperatura certa. Sai e quando voltei fui direto para a cozinha e comi os outros três e estavam simplesmente no ponto. Ainda fiquei perguntando ao meu marido (dóida para que ele dissesse não :s) se ele iria querer algum e a resposta foi não :) :) :)

Débora e Liana, gostaria de agradecer mais uma vez pelo lindo e doce presente que vocês me trouxeram. Venho acompanhando a um tempinho o trabalho de vocês pelo blog e sei que vocês duas fazem esse doce com muita competência e amor. Desejo para o futuro muita sorte e sucesso!

Gostaram de meu presente? Puxa :( pena que acabou! Mas em breve encomendarei alguns para matar a saudade =) Sim, sim, elas aceitam encomendas. Estão pensando o quê? E não é somente os macarons que elas fazem. Tem mais coisas gostosas no leque da Mon Macaron ;)

Deliciem-se com mais fotos :) Um abraço =)