Um ano de blog



Há um ano comecei esse blog sem muito planejamento. Com o tempo fui percebendo que não queria uma imagem muito “caótica” dessa minha cozinha aqui, então fui pesquisando como podia melhorar.

Fui achando meus caminhos e mudando/melhorando a cada dia. Ao mesmo tempo fui conhecendo vocês que lêem e visitam o Gourmet e Gourmand e fui me afeiçoando. A cada comentário, fui me tornando mais fã de vocês e me empenhando para que cada visita fosse uma experiência para os olhinhos de cada uma ou um. 
 
Hoje, continuo fã de vocês que lêem e visitam o Gourmet e Gourmand e continuo me empenhando para que essa minha cozinha traga um momento diferente no dia a dia de vocês e é por isso que eu só tenho a agradecer.

Muito obrigada por todas as visitas e comentários, por todos os e-mails e recadinhos (curtir também) no Facebook, por todas as amizades que fiz e ainda irei fazer. Sem vocês minha vida não teria as mesmas alegrias nesse ano. Por todo o carinho, muito, muito, muito obrigada :D

E como eu havia prometido, encomendei uma torta formigueiro contemporânea com ganache comigo mesmo e lhes ofereço uma fatia :) 

Um forte abraço e um ótimo final de semana :)

Hoje me sinto muito contente e feliz =)