Bolo de formatura do meu pai



No último sábado, 25/05/12, pude presenciar um evento muito importante na vida de todos nós aqui de casa, a formatura de meu pai.
 
Ele tem 51 anos de idade e nunca deixou de lado a hipótese de voltar a estudar. Na época em que teve de escolher entre continuar estudando ou ajudar a mãe dele em casa junto com seu irmão mais velho, pois o seu pai havia deixado o lar e os filhos, estava concluindo o 2° grau completo no curso técnico em administração. No sábado ele recebeu o diploma do curso superior em tecnologia de gestão de recursos humanos e estava em puro estado de felicidade.
 
Não era pra menos. Desde que conheço meu pai, há 31 anos, ele sempre passou uma imagem de gente do bem, esforçado, quase nunca se queixou das dificuldades, paciente, de boa índole e de coração imenso. Eu sou uma afortunada por ter pais tão competentes, que sempre se esforçaram em passar para nós que na vida agente pode tudo, é só querer.

Eu sou muito grata de sempre ter tido os exemplos de meus pais diante de mim e poder me guiar neles. Sou grata pelos irmãos que eles me deram e pela família unida que eles conseguiram construir. É muito bom saber que tenho alguém que lutou por mim, que apostou e ainda continua apostando em mim, que me ama.  

Meus pais!

O sentimento de orgulho que sinto pela sua atual conquista quase que não cabe em mim. Fico imensamente feliz em poder ter vivido esse dia, onde eu pude ver meu pai se formando e realizando seu sonho.

No sábado ele esteve bem emotivo durante todo o dia, pois há pouco tempo perdeu sua mãe e com certeza era uma das pessoas que ele queria que estivesse presente. Logo no início da tarde quando mostrei o bolo que fiz para ele, novamente se emocionou e realizou que minha avó estava sim presente. Ela era uma daquelas mulheres de garra e força, que criou todos os 5 filhos sem ajuda do marido. Ela passou para ele tudo de importante que um homem precisa aprender.



A decoração do bolo foi toda feita a base de chocolate!
 
Minha avó era também muito caprichosa e fazia tudo com muito esmero e primor. Eu aprendi muito disso com ela. Procurei fazer um bolo bem bonito, mas acima de tudo, com muito amor, para que meu pai sentisse isso ao ver o mesmo. 

Quero deixar aqui registrado o amor que tenho pelos meus pais e família. Eles são minha base, meus exemplos de vida.

Desejo a vocês uma ótima semana :)

Um abraço :)

Mesa pronta para o brinde depois da cerimônia! O bolo entrou depois...



Interior do bolo!

Olhem só a produção de Cadu :) Ele não deixou eu colocar a camisa dentro da calça...

Eu e meu fofucho Cadu =)

Visitem o site do Doce Melange e curtam a página no facebook!