Final de semana em casa




O final de semana na casa da mamis foi cheio de sabores, aromas, texturas e recolhimento de boas lembranças para o futuro. Além de muita Comfort food!

É muito bom estar perto da família e viver momentos que parecem que nunca vão se apagar. 

Sexta foi aniversário do tio Júnior (irmão mais velho do papi) e a minha linda prima Taynna preparou (com alguma ajudinha) um bolo simples, gostoso e cheio de carinho para ele, que é seu segundo pai.



Sábado, pelo meio da manhã, minha mãe começou a cozinhar algo para todos no fim de semana. Lá pelas 11:30 foram chegando os que ficaram para o almoço, os que chegaram do trabalho e o estômago já fica meio que impaciente de receber aquela comida gostosa, que tá sendo carinhosamente preparada e que tá cheirando muito.

Uma comida pela qual eu não era nem um pouco amiga quando criança, Cozido. Hoje já como um pratão com pirão, caldo, bastante verdura, legumes e pouca carne... nem é preciso tanta carne assim, pois o sabor é incrivelmente gostoso.  





Não posso deixar de citar que teve também um maravilhoso bife de fígado que amo de paixão e que minha mãe faz muito bem!



Domingo foi dia de reunir a criançada, brincar na rua de tarde e comer bolo de banana depois. Com direito a cobertura de chocolate :)

A receita desse bolo de banana está aqui, mas a receita de um final de semana desses não tem como dar. Só posso dizer que foi bem aproveitado :)

Com isso, desejo a vocês uma ótima semana!

Um forte abraço :)


Cadu e seu amigo Dereck. Eles nem quiseram olhar pra foto :)
 
Visitem o site do Doce Melange e curtam a página no facebook!